Policial penal mata jovem que teria chamado filha dele de “baranga” na internet

Foto montagem Bahia Notícias

O jovem David Alexandre Moreira foi morto pelo policial penal William Lopes dos Santos em uma loja caça-níquel em Belo Horizonte na última sexta-feira (28). De acordo com o Uol, o jovem de 23 anos teria enviado mensagens para a filha de Wiliam chamando-a de “baranga” após ela rejeitar um convite para sair com ele.

magens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o agente de segurança iniciou as agressões contra o jovem, com coronhadas, e David, então, reagiu. A vítima chegou a apontar para a câmera antes de ser baleado – apesar do alerta, Wiliam não interrompeu as agressões.

Boletim de ocorrência divulgado pela TV Globo mostra que, além de ter chamado a filha de Wiliam de “baranga”, David também teria ofendido a mãe da garota.

O policial penal não se apresentou para cumprir a escala após o crime. A Polícia Civil investiga o caso. Não há detalhamento se David também será alvo de investigação, visto que todo o episódio aconteceu em um espaço de caça-níqueis, contravenção penal no Brasil.

Fonte: Bahia Notícias 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA