Sobre o site


Fundado em 03 de março de 2013, o site AUGUSTO URGENTE é um site de notícias com conteúdo atualizado em tempo real, reportagens exclusivas, sempre em sinergia com o nosso internauta, atualmente um dos mais acessados do centro-norte do Estado da Bahia, com uma área de abrangência de cerca de 10 cidades da microrregião de Jacobina, somando mais de 240 mil habitantes. Em números o site contabiliza em média cerca de 400 mil acessos/dia.

Recentemente o site AUGUSTO URGENTE firmou parceria com um dos maiores sites do Brasil, o Correio 24 horas da Rede Bahia. Com a parceria, notícias de Jacobina e região publicadas no site AUGUSTO URGENTE poderão ser veiculadas também na sessão “Minha Bahia”, do Correio 24 horas, atingindo um público ainda maior. Esta parceria reflete o crescimento do site, que tem sido reconhecido pelo seu compromisso em levar informação com credibilidade.

O portal destaca-se por seu conteúdo multimídia, tirando proveito das vantagens da internet sobre os meios tradicionais de comunicação, além da produção e veiculação de matérias em texto, o site AUGUSTO URGENTE atua com a produção, edição e finalização de conteúdos audiovisuais.

Mais que isso, o site atua em diversas plataformas digitais, a exemplo do seu Canal no YOUTUBE, atualmente com 11,7 mil inscritos e chegou a marca de 2 milhões visualizações, no FACEBOOK, a nossa fanpage conta com 17 mil seguidores, com uma expectativa de crescimento ascendente por conta do recente investimento na veiculação e impulsionamento de todo conteúdo produzido e publicado pelo site nestas mídias sociais, vale ressaltar ainda que no aplicativo WHATSAPP o site AUGUSTO URGENTE tem uma grande inserção, todo material produzido pelo site é compartilhado através de links para mais de 200 grupos de notícias.
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA