Árbitra é brutalmente agredida por jogador em partida de futebol; veja vídeo

A agressão aconteceu após a marcação de uma falta em jogo válido por um campeonato regional na Argentina / Reprodução / Twitter Redação

A partida entre Deportivo Independência e Garmense, válida por um campeonato regional na Argentina, foi palco de cenas lamentáveis e aterrorizantes, neste domingo (31). A árbitra do jogo, que aconteceu em González Chaves, uma província de Buenos Aires, foi brutalmente agredida por um jogador do Garmense.

Nas imagens é possível ver o momento em que a árbitra Dalma Magalí Cortadi marca uma falta e enquanto aplica cartão amarelo em um dos atletas, recebe um soco por trás e cai no chão. O agressor é o jogador Cristian Tirone, que é contido em seguida pelos companheiros.

Segundo informações do jornal Olé, o agressor foi detido pela polícia logo após a agressão e a partida foi cancelada pela federação responsável. Em entrevista, Dalma revelou que precisou ficar em observação em um hospital por causa da pancada na cabeça. "Fizeram tomografia. Aí a gente foi fazer a denúncia. Isso agora me impossibilita de trabalhar. Tem que ser forte, porque me deixou dolorida".

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA