Choro de criança autista causa briga familiar e deixa duas pessoas mortas


Discussão entre pai e tio da criança acabou com os dois mortos e a babá em estado grave no hospital / Reprodução Redação

Uma discussão familiar por causa do choro de uma criança, de quatro anos, com transtorno do espectro autista deixou dois homens mortos e uma mulher em estado grave no hospital. A confusão começou nessa sexta-feira (29) em Teresina, no Piauí, mas foi no sábado (30) que briga entre o pai e o tio da criança se intensificou.

De acordo com o portal Metropoles, irritado com o choro da criança, Daniel Flauberth Gomes, tio do menino, brigou com o menor na sexta-feira. Ao saber do ocorrido, o pai da criança, Felipe Guimarães Martins Holanda, pegou uma faca e foi reclamar da atitude do cunhado, no sábado pela manhã. Em sua defesa, Daniel, que é instrutor de tiro pegou uma arma, uma pistola 380.

Com a briga, Daniel atirou atingindo a babá das crianças, Juliana da Silva de 36 anos, que estava na área de lazer cuidando dos meninos. Posteriormente, mais disparos foram efetuados, um pegou Daniel na cabeça e o outro a virilha de Felipe. Os dois morreram e a babá está internada em estado grave.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA