Secretário afirma que não há atraso de 2 meses de salários da equipe da UPA 24h de Jacobina


Nesta terça-feira, 12 de julho de 2022, o secretário de finanças Maurício Morais entrou em contato com a nossa redação, para falar sobre uma denúncia de que a equipe da UPA 24h estava com os salários atrasos em 2 meses.

Segundo Maurício, houve um contratempo no repasse de planilhas e que diante da lei que permite até o 5º dia útil para pagamento, houve apenas dois dias de atraso, e não 2 meses, como foi relatado por um veículo de comunicação, distorcendo as informações, desenformando a população, causando um mal estar.

"Lamentamos mais uma vez uma denúncia, de um site aqui da cidade, que não procura ouvir os dois lados. A Prefeitura tem arcado com seus compromissos, tem mantido em dias com os hospitais, com as empresas que gerem os hospitais. Lamentamos este tipo de notícia dizendo que tá 2 meses atrasados, esta informação não procede. Entramos em contato ontem com a empresa responsável pela UPA, confirmamos a informação" Disse Maurício.

"O que aconteceu foi que, a empresa tem até o 5º dia útil do mês para fazer o repasse do funcionários, que seria na quinta-feira. Na quinta-feira a empresa entrou em contato com a Prefeitura, no mesmo dia, como a gente sabe que trabalha numa empresa burocrática, não tinha como fazer o repasse, porque a gente depende de uma planilha de prestação de contas feita pela empresa pra depois ter um novo repasse. O repasse foi feito na segunda-feira. Se a gente contar por lei, que tem até o 5º dia útil para pagamento, tem dois dias (de atraso)" Finalizou Maurício.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA