Raimundo Varela pede ajuda para Holyfield: "Vamos ajudar o nosso irmão"

Vídeo: Reprodução | Por Redação

O apresentador Raimundo Varela fez um apelo para que o ex-boxeador Reginaldo Holyfield, de 56 anos, receba ajuda da população. O ex-atleta tem passado por dificuldades financeiras, além de lutar contra a diabetes.

Varela lembrou das alegrias que Holyfield trouxe aos brasileiros em cima do ringue, e reforçou que o baiano precisa de itens como fralda descartável, medicamentos e alimentação adequada para lidar com os problemas de saúde. Raimundo Varela ainda aproveitou para pedir que a população se previna da diabetes, e citou que uma parcela das pessoas possui a doença e não sabe, já que nunca foram testados.

"Solidariedade, por favor. O nosso ídolo Reginaldo Holyfield está com diabetes, uma doença séria, grave e silenciosa. Muita gente tem e não sabe porque não testou. E nós precisamos ajudar o nosso irmão Holyfield, que nos deu em cima do ringue muitas alegrias; a situação dele é grave. A alimentação dele não está boa, precisando de fralda descartável, precisando de medicamentos. Você que mora na Cidade Baixa, pode dar uma ajuda, mais simples que for, mas dê uma ajuda, porque é uma doença que para ter um tratamento digno, custa em média R$ 3 mil por mês. Muito caro", começou o apresentador, que ainda citou a Bahiafarma, fábrica de insulina localizada no estado, mas apontou que tem isso tem sido insuficiente para suprir as demandas. Varela ainda reforçou o pedido de ajuda.

"A Bahia já tem a insulina da Bahiafarma. O governador Rui Costa trouxe da Ucrânia pessoas para fabricar a insulina na Bahia. Mas, não dá para atender a demanda. Pesquisa: 10% da população tem diabetes e não sabe [...] Vamos ajudar o nosso irmão Holyfield", finalizou Varela.

Fonte: Varela Net

Vídeo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA