Mara Maravilha detona Daniela Mercury após declaração polêmica: “Você é uma vergonha”


A apresentadora não hesitou em criticar a postura da cantora baiana / Reprodução/Instagram Redação Bnews

Mara Maravilha ficou indignada e abriu o jogo sobre algumas supostas declarações feitas por Daniela Mercury em show. Durante uma entrevista à rádio ‘Metropolitana’, a apresentadora detonou a postura da artista e comentou sobre sua amizade com ela, no início da carreira.

“Se eu tiver que falar, eu vou falar pesado. Podem pegar um vídeo da Daniela aí, onde ela desrespeitou Jesus Cristo e os homossexuais. Ela disse que Jesus é gay, Jesus é v#$%¨. Jesus é bicha... Ela está ofendendo os gays? Como assim? Qual o problema?”, começou, se referindo a um vídeo que viralizou nas redes sociais.

“Eu sou da paz, do amor, mas tem coisa que é hipocrisia. Não é pela opção sexual dela, ou de quem quer que seja. Não é por causa de política. Mas, eu não estou defendendo nem Lula, nem Bolsonaro, é pelo Brasil, pelo respeito....”, completou.

A ex-cantora gospel ainda comentou sobre a ajuda que deu a baiana. “Eu fiquei engasgada. Daniela, eu tenho vergonha de um dia ter sido a primeira pessoa que te apresentou na televisão, entendeu? O talento que você tem, para mim, se apaga quando você mostra o ser humano que você tem se tornado”, afirmou.

“Eu sei que amanhã vai ter notícia falando. Vai ser ibope para ela, mas essa é minha opinião. Se ela não quiser falar de mim, melhor ainda, não põe meu nome na sua boca. Eu gostaria que nem tivessem me perguntado sobre a sua pessoa, mas eles me perguntaram, e eu sou profissional. Você é uma vergonha”, finalizou.
Apesar da confusão, internautas desmentiram os fatos apresentados por Mara, resgatando o vídeo original e afirmando que a versão publicada foi editada, para parecer que Daniela havia falado aquilo. Na gravação, feita durante um show em Pernambuco em 2018, mostra a artista se referindo ao cantor Renato Russo.


Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA