Segurança é executado por bandido solto no dia anterior


Reprodução de vídeo

Um segurança foi morto com tiros na cabeça e no tórax, na manhã desta sexta-feira (22/7), em frente a uma padaria, em Santos, litoral de São Paulo. Depois dos disparos, o atirador pegou alguns objetos da vítima e fugiu. Vídeo de câmeras de segurança flagraram toda a ação.

O homicídio ocorreu às 7h56, em frente à padaria onde o segurança trabalhava. De acordo com a Polícia Militar, o atirador, identificado como Samuel Tylor, chegou a ser preso em São Vicente no dia anterior por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava acompanhado de um comparsa, que assumiu ser o dono da arma. Por esse motivo, segundo a polícia, Samuel foi liberado.

Samuel Tylor havia sido flagrado com porte ilegal de arma de fogo um dia antes de executar o segurança em São Paulo Reprodução PM

O segurança, de camiseta rosa, aparece nas imagens conversando com outro homem, de boné preto, em frente à panificadora. Um homem, vestindo um casaco cinza, se aproxima deles com as mãos para trás, escondendo uma arma. Ao se aproximar do segurança, o atirador iniciou os disparos à queima-roupa.

As imagens mostram que o segurança tentou desviar dos tiros, mas foi atingido e logo caiu no chão, de bruços. O atirador virou o segurança, pegou o celular dele, mexeu no rosto do homem e fugiu, deixando o corpo estendido na calçada.

O caso foi encaminhado ao 5º Distrito Policial (DP) de Santos, e será investigado pela Polícia Civil.

O Metrópoles não conseguiu contato da defesa do suspeito até o momento em que este texto foi publicado, mas o espaço segue aberto para manifestações.

Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA