Jerônimo comemora 60 anos de Mascote e diz que time de Lula dialoga com todos os municípios da Bahia

O município de Mascote recebeu a visita, nesta terça-feira (19), do pré-candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, que foi participar, a convite do prefeito Arnaldo Lopes (Republicanos), das comemorações pelos 60 anos de emancipação política da cidade do Litoral Sul da Bahia.

Além do gestor mascotense, do vice-prefeito, Candido Dantas (Solidariedade), e do ex-prefeito Rosivaldo Ferreira, acompanharam Jerônimo os prefeitos de Itapebi, Peba Oliveira (PP); de Jussari, Antônio Carlos Valete (PSD); de Santa Luzia, Fernando Brito (PSD); de Camacã, Paulo do Gás (Podemos); de Almadina, Milton Cerqueira (Podemos); e de Arataca, Ferlú Mansur (PSD). 

“Quem nasceu em lugar pequeno, em um povoado, na roça, sabe a importância de um prefeito, de um vice-prefeito, dos vereadores. Amadurecemos muito na política baiana e a prova é que hoje dialogamos com todos os municípios. Temos um compromisso de dar continuidade ao que aprendemos na escola de Lula, de Wagner, Rui e desses prefeitos aqui, políticos que sabem o que é preciso fazer pelos que mais necessitam da prefeitura, do Estado ou da União”, defendeu Jerônimo durante cerimônia em comemoração ao aniversário da cidade. 

Jerônimo Rodrigues conta com o apoio de quase todos os 26 prefeitos do Litoral Sul. Além dos citados anteriormente, já declararam apoio ao pré-candidato de Lula na Bahia, o prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD); de Ilhéus, Mário Alexandre (PSD); de Coaraci, Jadson Albano (PP), de Itacaré, Antônio de Anízio (PT); de Itajuípe, Léo da Capoeira (PSD); de Floresta Azul, Gicélia Carvalho (PSB); de Itajú do Colônia, Djalma Orrico (PSD); de Itapé, Naeliton Pinto (PP); de Itapitanga, Ró de Beto (PSB); e de Maraú, Manasses Souza (PP).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA