Solidariedade da Sorte

Um motociclista bateu no fundo do carro do site Bahia Acontece que estava parado na Rua margem Rio do Ouro em Jacobina, enquanto o proprietário comprava pão na padaria.

Quando já estava retornando para o carro ouviu o barulho e, em seguida o motociclista caído com sua moto ao chão.

Ao ser questionado como ele bateu no carro que estava parado com todas as luzes de estacionamento acesas o rapaz, que aparentava ser um adolescente, disse simplesmente que estava desatento olhando para trás e não percebeu o carro à sua frente.

Apesar da queda o rapaz não teve nenhum ferimento e sua moto teve danos materiais, já o Gol teve o para-choque traseiro deslocado mas foi recolocado ainda no lugar do acidente.

Um outro motociclista que chegou no local disse que o responsável pelo acidente teria sido o motorista do Gol pois ele parou o carro e não deixou o pisca da direita aceso para chamar a atenção de quem passava pela via, como se as luzes de estacionamento não fossem suficientes para que o carro fosse visto, e se tal regra existisse no Código de Trânsito Brasileiro, o comentário inusitado e descabido. isso mostra o despreparo e desconhecimento do CTB de alguns, não todos, mototaxistas que rodam na cidade.
Fonte: Bahia Acontece

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

CAMARA DE JACOBINA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA