Dois acidentes registrados na BR 324, entre o distrito de Novo Paraíso e Jacobina

Na manhã desta sexta-feira, 18 de março de 2022, foi registrado dois acidentes na BR 324, entre o distrito de Novo Paraíso e a cidade de Jacobina. Uma pessoa ficou ferida e outras com leves escoriações.

Segundo informações, próximo a comunidade da Palmeirinha um micro-ônibus estourou um pneu, sendo atingido pela traseira por um veículo Corolla conduzido pelo professor Gilson que seguia com sua esposa, sendo que ambos sofrendo leves escoriações. Já o motorista do micro-ônibus, Evaldo Suzart, sofreu escoriações e cortes no braço, sendo socorrido para atendimento médico no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.


Ainda de acordo com informações, o outro sinistro foi registrado próximo ao acesso para o distrito de Itaitu, quando o condutor de um caminhão baú perdeu o controle da direção, vindo a colidir no fundo de um veículo Strada, havendo apenas danos materiais.

Segundo informações, em ambos os acidentes, os veículos de passeio, o Corolla e o Strada saíram da pista vindo a tombar no mato.

A Guarda Municipal com viaturas da sede e de Novo Paraíso chegaram de imediato no local, dando apoio às vítimas, acionando a Polícia Rodoviária Federal para o registro das ocorrências.

Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA