Hebert Azevedo é o novo Diretor Administrativo do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho

O jacobinense Hebert Azevedo foi nomeado nesta terça-feira, (23), como novo Diretor Adminstrativo do HMATS. Em apenas 11 meses de gestão Hebert ganhou a simpatia de correligionários, servidores, população e também do gestor, trilhando um caminho que perpassou pela secretaria de esporte como assessor técnico, coordenador de frota na secretaria de transportes, e a partir desta data assume a direção municipal do HMATS.

É bom salientarmos que este cargo estava em vacância, e que cumpre um papel de acompanhamento e auditoria, sendo a pessoa da gestão municipal a atuar adjunto à administração terceirizada da unidade hospitalar. Segundo Azevedo, é um desafio gerir a casa de saúde, contudo estará imbuído em dar o melhor de si.

“Jacobina é um município no qual temos gestores hospitalares exemplares, por esta casa passou Dr. Carlito Daltro, quando olhamos para o Regional temos outro grande exemplo que foi e é Dr. Leopoldo Passos, é olhando com respeito e admiração para este passado, que vislumbramos doar o máximo que pudermos para que o Antônio Teixeira Sobrinho tenha eficiência na gestão. Quero agradecer imensamente eu meu amigo e espelho de homem público, o prefeito Tiago Dias, pela confiança, espero com a graça de Deus poder retribuir prestando um trabalho profícuo para toda comunidade” contou Hebert.

Na próxima sexta-feira, 26, o deputado federal Antônio Brito estará a convite de Hebert Azevedo, visitando a unidade, em pauta estarão emendas parlamentares, vista às instalações da Casa de Parto Natural e avaliação da UTI Neonatal.
Fonte: Informa Sertão

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA