Identificadas as 3 pessoas mortas de Conceição do Coité vítimas de acidente em Serrinha

Três pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas após se envolverem em um acidente no trecho da BR-116, próximo ao entroncamento de Lamarão, em Serrinha, na madrugada desta terça-feira (23/11/2021), por volta de 4h. 

De acordo com testemunhas, a van que bateu contra um caminhão tinha saído de Conceição do Coité e levava pacientes para atendimento médico em Salvador. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi frontal e deixou os dois veículos muito danificados. 

Os três mortos estavam na van e foram identificados como Rosimare de Jesus Silva, de 48 anos, Manoel Felipe de Araújo, de 75, conhecido como "Nequinha Tropeiro", e Cristiane Santos do Nascimento, de 26. 

As vítimas residiam nos povoados Nova Palmares e Boa Vista, respectivamente. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado. Policiais estiveram no local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica para remoção das vítimas. 

Ainda de acordo com a PRF, a via não precisou ser interditada e as causas do acidente ainda são investigadas. No entanto, a suspeita é que o motorista do caminhão tenha cochilado ou passado mal e invadido a contramão. 

Fonte: Portal PCS






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA