SOLIDARIEDADE DA SORTE

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Na manhã desta sexta-feira, 06 de novembro de 2020, o Rogério Barbosa esteve na delegacia de polícia para registrar que teve o caminhão que pilotava apedrejado por elementos no perímetro urbano da cidade de Jacobina.

Rogério Barbosa relatou ao repórter Otto Moreno do Programa Rota da Notícia que no Bairro da Catuaba por pouco não colidiu com um veículo Gol em alta velocidade. A partir daí, passou a ser perseguido pelos elementos, que no semáforo da Av Centenário no Bairro Nazaré, passaram a arremessar pedras contra o seu caminhão. Após passar pela Praça da Bíblia, retornando pela Av Lomanto Jr e estacionar carregado com tomates na Rua Elias Oliveira Cunha, em frente a portaria do Golden Park, os elementos passaram a apedrejar novamente o caminhão com paralelos, quebrando os vidros e lanternas.

Rogério seguiu para a 16ª Coorpin onde registrou um boletim de ocorrência para acionar o seguro, acreditando que não havia motivo para tanta violência, mesmo após ter evitado um acidente de trânsito.

Fonte: Augusto Urgente!

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO DA BAHIA

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA