Homenagem da esposa Márcia para o eterno amigo George Machado, o Barão

 

Neste sábado, 07 de novembro de 2020, Márcia Machado nós enviou um texto emocionante, para prestar uma homenagem ao seu esposo e George Machado. Colaborador da campanha do candidato Luciano da Locar, Barão como era carinhosamente conhecido faleceu devido a complicações por Coronavírus.

"O dia hoje amanheceu carregado de saudades... completando 8 dias da sua partida, são muitas saudades. Saudades de um ser humano que amava viver, curtir com os amigos, viajar, ajudar o próximo, motivar pessoas, um amigo para todas as horas, um pai adorável, um companheiro cheio de amor, e que sempre queria ver todo mundo bem. Suas palestras, seus ensinamentos  irão ficar gravados na vida de quem teve a oportunidade de presenciar. 

Ele foi tudo na minha vida, meu amor, meu companheiro de 20 anos de muitas aventuras e sonhos juntos. Viemos morar em Jacobina pois ele sonhou que poderia levar adiante seus projetos e sonhos. 

Quero neste momento tão difícil agradecer a todos os nossos amigos, especialmente a todos de Jacobina, essa cidade que ele amava muito e que nos acolheu e nos abraçou de uma forma muito especial. Agradecer ao grande amigo Luciano da Locar que foi a grande razão para realização desses sonhos, pois esteve sempre conosco nos apoiando em todos os momentos,  pois, Barão o tinha como um grande irmão.

Sei que o legado dele foi deixado, com muitos ensinamentos, e a imagem de um ser humano diferenciado. O amor que nos unia era tão intenso que ele partiu no dia do meu aniversário,  deixando essa marca tão profunda em mim que jamais será esquecida, o dia 31 de outubro de 2020, recordarei a nossa história todos os dias, a saudade nunca irá embora, jamais será esquecido. 

George era alegria, gratidão, amizade, doação, amor, solidariedade, justiça e paz. Gratidão a Deus por tudo que vivemos juntos. 'Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém. Romanos 11:36'." 

Por Márcia Machado.

Fonte: Augusto Urgente!



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA