SOLIDARIEDADE DA SORTE

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA
O corpo de Edivaldo Januário Silva (66)  conhecido como Seu Vadinho, segue sendo velado nesta quinta-feira, 11, no Caminho 21, casa 12, no Bairro Jacobina II, até às 12h. O sepultamento ocorrerá no período da tarde em Angico de Mairi.

Ontem, Seu Vadinho saiu por volta das 11h de sua casa para pescar no rio de Olhos D'água do Góes e não retornou como de costume por volta das 16h. Familiares passaram a lhe procurar, encontrando-o caído nas águas do rio.

A princípio a suspeita era de que, Seu Vadinho havia morrido por um mal súbito, um infarto fulminante, porém, após ser encaminhado para o IML de Jacobina, a perícia concluiu que o mesmo havia sido assassinato com golpes de arma branca, tipo faca, apresentando ferimentos na região do pescoço e rosto. 

A comunidade de Olhos D'água do Góes está em luto pela morte de Seu Vadinho, que era motorista e havia se aposentado recentemente. 

Não há informações sobre a motivação e autoria do crime. As investigações ficam a cargo da Polícia Civil de Jacobina, que tem como coordenador regional o Dr Eduardo Brito.
Fonte: Augusto Urgente!

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO DO ESTADO

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA