Os terroristas do grupo Augusto Urgente no aplicativo WhatsApp

Luan Oliveira, Carlos Rodrigo - vulgo Bob Esponsa, Emerson Roque - o Samuzinho, e Roni Nunes, são considerados os terroristas do grupo Augusto Urgente, no aplicativo WhatsApp.

O grupo foi criado com o objetivo de ser um observatório de notícias nacional e internacional, porém, o quarteto tem promovido constantemente uma verdadeira central de besteirol, enchendo o saco de muitos integrantes.

Para dar uma aliviada, Roni e Emerson foram transferidos para o grupo 2 da empresa e uma campanha foi iniciada pelos integrantes pedindo a volta principalmente de Emerson. 

Com a pandemia do Coronavírus, os grupos de WhatsApp viraram sem dúvida um dos passatempo preferidos para os internautas fugirem da solidão no isolamento social.

Sem poder sair nas ruas, viajar, sair na balada, ir a um barzinho, a viagem agora é virtual e tem pessoas que não conseguem desgrudar um segundo do celular.

Nos grupos há discussões sobre todos os temas, principalmente política. O que muitos precisam é respeitar a opinião do próximo. Quem discute com alguém, tentando provar ser o dono da verdade, é pobre de sabedoria, pois devemos tentar convencer alguém com argumentos e não com ataques.

Augusto Urgente! Mostrando o cotidiano do nosso povo. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA