Prefeito Luciano informa que transporte alternativo estará liberado a partir desta segunda-feira (25)

Na manhã deste sábado (23), em telefona à Redação do Jacobina 24 Horas, o prefeito Luciano Locar informou que o transporte alternativo, que faz linha entre a sede do município e os distritos e povoados, estará liberado a partir da próxima segunda-feira (25).

A informação era aguardada com grande expectativa pelos motoristas de transporte alternativo, assim como os moradores desses distritos e povoados, que estavam enfrentando muita dificuldade para se deslocar até a sede do município.

Durante a semana, nas emissoras de rádio de Jacobina, muitos ouvintes afirmaram que estavam pagando entre R$ 30 e R$ 50 para chegar até a cidade de Jacobina, causando inúmeros transtornos, inclusive para pacientes fazem acompanhamento médico.

Feriados -Ontem o governador Rui Costa Rui definiu que duas datas de comemoração regional, o 24 de junho (São João) e o 2 de julho (Independência da Bahia), serão transferidas para os dias 25 e 26 de maio, respectivamente, em toda a Bahia. Na quarta-feira, dia 27 de maio, os municípios baianos que desejarem poderão decretar feriado municipal. Em Salvador, por exemplo, o prefeito ACM Neto antecipou o feriado de 8 de dezembro, referente aos festejos de Nossa Senhora da Conceição da Praia, para o dia 27 de maio.
Fonte: Jacobina 24h

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA