Aniversário de um ano de Puppy em prol aos cachorros de rua

Na noite deste domingo, (04) a Jornalista Morgana Gonçalves comemorou o aniversário de um ano do seu cachorro Puppy, da raça Shih-tzu e todos os presentes serão doados e entregues a Associação 04 Patas, para os animais de rua e os que estão já na CEPA (Centro de Proteção Animal), um projeto em parceria com a Prefeitura de Jacobina e o Ministério Público.

Um lindo gesto, realizado com uma festa bem bonita e divertida, no espaço que foi inaugurado há pouco tempo em Jacobina, o Universo Kids, onde todos os convidados levaram seus dogs e as crianças puderam brincar e se divertir bastante nos brinquedos.

Festa bem decorada pela ornamentadora Margareth e o lindo bolo e doces feitos pela confeiteira Thamy Araújo (@Aramatisotam).

“Que essa ação aconteça mais vezes por outras pessoas, pois ajuda bastante os animais que precisam de ajuda. Agradeço a todos que compareceram e fizeram suas doações, fiquei muito feliz e com a ajuda da Lanny da associação consegui passar um pouco de conscientização para os convidados com esse gesto e entregando os adesivos para os automóveis onde se pede cuidado para os motoristas e que freem para os animais na rua”, disse Morgana Gonçalves.
Fonte: Augusto Urgente!

















Postagem Anterior Próxima Postagem