Ex-'Bom Dia e Cia' é criticada por evangélicos por cantar Ivete Sangalo em culto - AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Destaque

Ex-'Bom Dia e Cia' é criticada por evangélicos por cantar Ivete Sangalo em culto

Ex-'Bom Dia e Cia' é criticada por evangélicos por cantar Ivete Sangalo em culto
Ex-apresentadora do programa infantil, do SBT, “Bom Dia e Cia” e hoje cantora gospel, Priscilla Alcântara foi alvo de críticas da comunidade evangélica após se apresentar com a canção “Alegria”, de Ivete Sangalo em um culto. De acordo com a Caras, alguns fiéis questionaram se a canção “era de Deus”.

Outros internautas também manifestaram as insatisfações relacionadas aos rumos da carreira da jovem. “Há muito tempo que venho alertando nas redes sociais que a Priscila errou o caminho. O sucesso dito gospel subiu a cabeça e ela perdeu todos os parâmetros teológicos e bíblicos em suas apresentações, falas, além de incluir músicas seculares, feitas para o diabo em seus ‘shows’”, disse um deles. 
Em meio a falas de reprovação, Alcântara também recebeu apoio de pessoas da comunidade. “Admiro muito Priscila pois ela está cumprindo o propósito que Deus deu a ela, se percebe de longe que o Espírito Santo habita dentro dela. Já que ela não se deixa ser abalada pelo que os outros dizem sobre ela, pois ela sabe que é em Jesus. Precisamos de mais jovens como ela, fortes, determinados, que não tem medo de ser quem Deus os chamou para ser”, disse outra internauta. 

Atraindo cada vez mais os jovens para a igreja, Priscilla também comentou a sua missão como artista, em uma entrevista recente ao portal da Caras. “Acho que tudo aquilo que faço é para gerar frutos”, declarou.

Páginas