FelizCidade está consolidado como O Festival que valoriza a nossa cultura

Não foi apenas uma comemoração aos 139 anos de Jacobina, foi a comemoração à nossa arte, cor e som, foi a comemoração à nossa gente, a valorização às nossas crenças, a lembrança à nossa história em diversas vertentes.

Nestes 08 dias a Prefeitura de Jacobina realizou entrega de obras, anunciou novos projetos e programas, realizou sonhos, nos permitiu sonhar mais uma vez com uma cidade melhor a cada dia. Quer aqueles que gostem ou não, desde o ano de 2017, tivemos a retomada da nossa Jacobinidade, o nosso sentimento de pertencimento a esta terra. Idealizado por Arilson Teixeira e com apoio irrestrito do Prefeito Luciano e da Primeira Dama Aline, há 3 anos temos os nossos artistas plásticos, fotógrafos, cordelistas, desportistas, músicos, religiosos, homens, mulheres, crianças, jovens, adolescentes, valorizados no Aniversário desta nossa Jacolinda.

Valeu Jacobina, a nossa FelizCidade é eterna, até os nossos 140 anos, e até lá vamos continuar nossa caminhada com muito Compromisso e Trabalho.
Ascom
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA