Professora que engravidou de aluno de 15 anos é proibida de dar aulas

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma professora de matemática, identificada como Rebecca Joynes, de 31 anos, foi banida definitivamente das salas de aula após ser condenada por crimes sexuais envolvendo dois adolescentes. Ela chegou a engravidar e ter um filho de um aluno de 15 anos.

Os crimes ocorreram enquanto Rebecca dava aulas em uma escola de ensino médio em Tameside, na Grande Manchester, Inglaterra. As diligências tiveram início em 2022, quando foi descoberto que ela tinha conversado com um dos estudantes através das redes sociais e passaram a ter encontros.

Em um dos episódios, o adolescente disse à mãe que dormiria na casa de um amigo, mas, na verdade, estava prestes a se encontrar com a professora. Rebecca levou o jovem a um shopping center, onde comprou um cinto avaliado em 350 libras (aproximadamente R$ 2.570) e o levou para o próprio apartamento, onde tiveram relações sexuais.

O caso foi revelado no dia seguinte, após a mãe da vítima notar uma marca vermelha no pescoço do filho, o que poderia ser um “chupão”. Ao ser perguntado, o jovem contou que havia se envolvido com a professora, e a mãe acionou a polícia.

Rebecca chegou a ser presa, mas foi colocada em liberdade sob fiança policial. Apesar de ter sido proibida de manter contato com menores de 18 anos, ela passou a aliciar um segundo adolescente de 15 anos, através de uma rede social.

Após isso, eles tiveram encontros que resultaram em relações sexuais sem proteção. Em uma das ocasiões, a mulher engravidou, causando um enorme choque na comunidade local. Após o nascimento do filho, o bebê foi retirado dos cuidados da mãe e entregue aos avós paternos.

A professora foi considerada culpada por seis acusações de atividade sexual com pelo menos dois menores e cumpre pena de seis anos. Na sentença, o juiz classificou a mulher como uma “predadora sexual”, o que reforçou a decisão de banimento das salas de aula feita pela Agência de Regulamentação do Ensino do Reino Unido (TRA).

Fonte: Varela Net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem