Jovem é morto a facadas dentro de academia; suspeito é preso por PM que treinava no local

Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima tentou escapar, mas foi alcançado dentro da academia | Reprodução/Redes Sociais

Uma academia localizada em Londrina, no Paraná, foi palco de um homicídio na noite de segunda-feira (5). Um homem, ainda não identificado, foi esfaqueado ao menos cinco vezes no estacionamento do local.

Segundo informações iniciais, o suspeito abordou a vítima no momento em que ela caminhava em direção ao próprio carro. Eles teriam tido uma breve conversa até que o homem sacou uma faca e desferiu os golpes.

Na tentativa de fugir das agressões, a vítima correu de volta para o interior da academia. Câmeras de segurança flagraram o momento em que ele pula uma grade de metal, mas é alcançado pelo criminoso, que desferiu uma última facada. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um policial militar à paisana, que treinava no estabelecimento, conseguiu deter o agressor, que foi preso em flagrante. O suspeito foi autuado por homicídio qualificado.

Em nota, a academia Panobianco afirmou não ter "qualquer participação ou responsabilidade sobre o ocorrido", destacando que se tratou de "um episódio de violência que teve início fora de suas dependências e que, infelizmente, teve desfecho dentro do estabelecimento".
Fonte: BNews

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem