Jovem é assassinado a tiros no Bairro Teresinha Fernandes em Serrolândia


Na noite deste domingo, 7 de dezembro de 2025, um jovem foi morto a tiros no bairro das Populares Terezinha Fernandes, na cidade de Serrolândia. O crime ocorreu em uma área urbana do município, deixando moradores assustados e provocando intensa movimentação policial.

Segundo as primeiras informações, a vítima — ainda não identificada oficialmente — foi surpreendida por disparos de arma de fogo. Populares acionaram a Polícia Militar, que isolou o local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia e remoção do corpo.

A motivação e a autoria do homicídio ainda são desconhecidas. A Polícia Civil abriu investigação para esclarecer o caso e ouvir possíveis testemunhas que possam ajudar na identificação dos envolvidos.
Fonte: Otto Moreno Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem