Pai e filho são presos suspeitos de estupro coletivo contra mulher em região turística

Caso é investigada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da Casa da Mulher Brasileira (CMB). — Foto: Mateus Pereira/GOVBA


Um homem de 55 anos e o filho dele, de 21, foram presos, na quarta-feira (12), suspeitos de participação em um estupro coletivo contra uma mulher, no bairro de Stella Maris, região turística de Salvador.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 20 de outubro, em um estacionamento abandonado na Praia do Flamengo.

Os dois foram localizados e presos por investigadores da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da Casa da Mulher Brasileira (CMB).

Em seguida, foram encaminhados à sede da unidade, onde foram ouvidos, passaram por exames de corpo de delito e permanecem custodiados à disposição do Poder Judiciário.

Apurações iniciais apontaram que a vítima, que teve a identidade preservada, foi encontrada em um rio da região, sem roupas. Na ocasião, ela afirmou que havia ingerido água durante o abuso e passou mal.

Além dos suspeitos detidos, ela disse que foi estuprada por outro homem, no entanto, a Polícia Civil não detalhou se outro suspeito foi localizado.

Fonte: G1 Bahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem