Criança de 4 anos morre vítima de disparo de arma de fogo no distrito do Junco, em Jacobina


Na tarde desta quinta-feira, 13 de novembro de 2025, o menino Calebe Santana Rios, de 4 anos, faleceu vítima de um disparo de arma de fogo, na Rua da Malvina, no distrito do Junco, município de Jacobina.

De acordo com informações preliminares, a suspeita é de que a criança tenha manuseado a arma, um revólver .38 pertencente ao pai, ocasionando o disparo acidental, que a atingiu na região da boca. Calebe morreu ainda no local.

Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar estão no local, preservando a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizará o levantamento cadavérico. As investigações serão realizadas através da equipe do Dr Leonardo Virgílio, coordenador da 16ª Coorpin e deverão esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

A tragédia deixou consternada a comunidade do Junco, que lamenta profundamente a perda da criança.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem