Deda Santos não resiste e morre após colidir caminhão com bitrem na BR 324 em Jacobina


Foi confirmada na madrugada desta quinta-feira (07), a morte de Josevaldo Lima dos Santos mais conhecido como “Deda do Haras Santos” aos 50 anos, morador do distrito de Novo Paraíso, vítima de um grave acidente ocorrido na tarde da última segunda-feira (04) na BR-324, próximo ao contorno de acesso à cidade de Caém.

A informação foi compartilhada por sua mãe, Maria de Getúlio, no grupo Paraíso Urgente por volta das 4h da manhã: “Gente bom dia, passando pra avisar que meu filho Deda não resistiu e acabou falecendo.”

O acidente envolveu uma carreta bitrem e o caminhão conduzido por Deda, que ficou completamente destruído após o impacto lateral. Ele foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Regional Vicentina Goulart (HRVG). Apesar dos esforços médicos, seu quadro evoluiu e infelizmente ele não resistiu.

Deda deixa sua mãe Maria de Getúlio, sua esposa Célia, os filhos Thiago e Millena, e as irmãs Camilla, Joérica e Josenir. O velório está sendo realizado na residência de sua mãe, no contorno, e o sepultamento está marcado para as 17h desta quinta-feira (07), no cemitério local de Novo Paraíso.

A comunidade lamenta profundamente a perda e se une em solidariedade à família neste momento de dor.
Fonte: Paraíso Urgente







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem