Morre Arthur, filho de Zé Vaqueiro que lutava contra uma doença genética

A morte do garotinho foi anunciada por Zé Vaqueiro e pela esposa nas redes sociais |Reprodução/ Instagram


Morreu na madrugada desta terça-feira (9) o filho do cantor Zé Vaqueiro, Arthur, de apenas 11 meses. A informação foi anunciada pelo cantor e por sua esposa, Ingra Soares, através de um comunicado nas redes sociais.

“Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós. Ingra e José Jacson”, escreveram eles na legenda da publicação.


O garotinho enfrentava uma batalha contra a síndrome de Patau, uma malformação congênita descoberta desde a gestação e que pode causar diversas sequelas como problemas na divisão do cérebro em dois hemisférios, ausência do globo ocular, malformações de orelhas e surdez, além de falta de pele em partes do couro cabeludo.

Arthur estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o nascimento e só conseguiu ir para casa em maio deste ano, quando recebeu alta médica. Entretanto, o bebê acabou sofrendo uma parada cardíaca e precisou ser internado às pressas novamente.

“Novamente ele está na UTI, mas não vou perder minha fé e vou continuar aqui na luta. Sei que eu e Ingra estamos fazendo de tudo por ele e por nossa família. E Deus é quem está no controle de nossas vidas”, disse Zé Vaqueiro na época.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA