Jovem de 18 anos fica gravemente ferida após colidir moto no fundo de carreta


Uma jovem de 18 anos foi socorrida em estado considerado muito grave após colidir a motocicleta no fundo de uma carreta carregada de botijão de gás que estava estacionada na Rua Antônio Nunes Gordiano, também conhecida como Rua Carijé, centro de Coité.

O acidente aconteceu por volta das 23h deste sábado, 06, quando Maria Eduarda Souza Santos seguia no sentido Bairro da Quadra bateu violentamente e caiu desacordada sangrando muito pela face, a vítima usava capacete, mas o equipamento não tinha proteção frontal.


A equipe do Águia Resgate grupo de socorristas voluntários ao chegar no local encontrou a jovem sendo amparada por populares e ao chegar no Hospital Português – Unidade Regional de Coité diante da gravidade dos ferimentos a equipe médica pediu a transferência para outra unidade com melhor recurso em Feira de Santana ou Salvador.

Segundo Gildo Carneiro, a jovem teve laceração profunda na face, perda de dentes, suspeita de fratura de maxilar e de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

O motorista da carreta reside em frente ao local do acidente e disse que há 19 anos estaciona e pela primeira vez aconteceu acidente.

Fonte: Calila Noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA