Acidente envolvendo três carros deixa 3 mortos e 7 feridos na BR 324; um dos veículos é de Coité


Um gravíssimo acidente envolvendo três veículos na rodovia BR 324, trecho que liga Tanquinho a Riachão do Jacuípe deixou três vítimas fatais. A tragédia aconteceu entre a sede do município de Tanquinho ao Povoado São João que pertence ao município de Candeal. As informações são da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses.

Lucival Souza coordenador da Brigada disse ao Calila Notícias que a equipe foi acionada para prestar o socorro por volta das 16h15 e ao chegar encontrou três vítimas fatais e sete feridas, sendo que duas foram socorridas para o hospital de Tanquinho e cinco para Riachão do Jacuípe. Ambulâncias do SAMU e de alguns municípios que passavam no momento também ajudaram no socorro. Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre a identidades das vítimas.


Em grupos de WhatsApp de Coité circulam uma imagem de um homem morto em um Honda Civic que seria morador de Conceição do Coité. O CN está em busca de maiores informações.

Além deste homem que seria de Coité, morreram no local uma criança e uma idosa. Na há informações de qual carro elas viajavam.

Fonte: Calila Noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA