Trabalhadores são soterrados em obra de drenagem em cidade da BA


Dois operários ficaram feridos após serem soterrados durante uma obra de drenagem no fim da tarde desta terça-feira (25), na avenida Diogo Álvares Correia, no bairro Vila América, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

Segundo informações da prefeitura da cidade, um homem de 37 anos e outro de 51 anos foram atingidos pelo deslizamento de terra.

O acidente ocorreu devido a uma infiltração no solo, que provocou o rompimento de uma rede de água da Embasa, resultando no desmoronamento da área onde os operários trabalhavam. Um dos trabalhadores teve uma fratura, enquanto o outro sofreu sufocamento causado pelo deslizamento.

Os operários foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Geral de Vitória da Conquista.

A prefeitura de Vitória da Conquista informou para a TV Sudoeste que o acidente ocorreu por conta de uma infiltração provocada por um rompimento da rede de água da Embasa.

Por sua vez, a Embasa emitiu nota responsabilizando as obras de drenagem realizadas pela prefeitura pelo rompimento da rede de água, que teria desencadeado a infiltração no terreno e o consequente deslizamento.
Fonte: G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA