Quadrilha junina é atacada e um dos integrantes tem dedo decepado

Caso aconteceu na cidade de Ibipeba no último dia 20 de junho | Leitor/BNews


A quadrilha junina Cordel Encantado, da cidade de Ibipeba, na região de Irecê, fazia uma tradicional apresentação no dia 20 de junho, mas não imaginava que teria um dia trágico. Isso porque o grupo foi atacado por um grupo de adolescentes.

O presidente da entidade, Neto Eduão, conversou com a equipe do BNews e contou como a situação ocorreu. Disse ainda que um dos integrantes da quadrilha foi ferido e vai precisar ser submetido a cirurgia.

Segundo ele, o grupo fez uma apresentação no povoado Lagoa Grande e, ao retornar para a escola onde iriam fazer a troca de roupa, um lance e seguir para uma competição, o grupo foi atacado por cinco adolescentes na faixa de 15 anos que tentaram assediar as meninas.

Nesse momento, segundo Eduão, o grupo foi impedido e expulsos do local. Mas, um dos cinco integrantes foi em casa e retornou portando um facão, atacou um garoto que teve o dedo decepado e o pulso. Esse menino precisou ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado onde vai ser submetido a uma cirurgia nesta segunda-feira (24). Ele disse ainda que um outro integrante da quadrilha foi ferido, mas já está estável e em casa. Contou ainda que um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da cidade.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que a Delegacia Territorial de Ibipeba investiga o ataque a membros de uma quadrilha junina no último dia 20, no povoado de Lagoa Grande. Ainda segundo a nota, um adolescente de 16 anos chegou à escola em que a quadrilha se apresentaria e deu golpes de arma branca em um garoto de 17 anos. Diligências policiais para melhor esclarecimento do caso estão sendo realizadas.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA