Homem é morto a tiros dentro do próprio carro em Capim Grosso


Um homem, até o momento identificado como Cesar, foi alvejado com vários tiros na noite desta sexta-feira, 14, por volta das 19:00 horas, na Avenida Senhor do Bonfim, em Capim Grosso. Ele ainda tentou dirigir o carro mesmo alvejado, mas perdeu o controle na rotatória do contorno que dá acesso à BR-407, no contorno de Senhor do Bonfim.

Segundo populares, ele estava em companhia de uma mulher quando foi a uma farmácia. Cesar teria ficado dentro do carro enquanto sua companheira foi ao estabelecimento. Nesse intervalo, um homem teria se aproximado e efetuado os disparos. Cesar ainda tentou dirigir, mas veio a óbito no momento em que colidiu o carro com o canteiro.

O Samu 192 foi acionada, mas ao chegar no local pôde apenas constatar o óbito da vítima. A Polícia Militar ficou responsável pelo isolamento da área até a chegada do DPT, para os procedimentos cabíveis.

As investigações do caso ficarão por conta da delegacia de Polícia Civil de Capim Grosso, que buscará informações sobre a autoria e motivação do crime.
Fonte: FR Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA