Dois homens são presos suspeitos de envolvimento nas mortes de pai e filho no interior da Bahia

Ivanildo Pereira Delfino (à esquerda), de 38 anos, e o filho, William Jackson, de 17 anos, foram assassinados em Feira de Santana — Foto: Redes sociais

Dois homens suspeitos de envolvimento nas mortes de pai e filho foram presos na quinta-feira (13), em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O crime aconteceu no bairro Conjunto Feira X, em outubro de 2022.

De acordo com as investigações, as vítimas tinham acabado de fechar a loja onde trabalhavam e deixavam o estabelecimento para almoçar em casa, quando foram baleadas.

William Jackson, de 17 anos, foi morto a tiros enquanto pedalava. O pai do adolescente, identificado como Ivanildo Pereira Delfino, tinha 38 anos e presenciou o crime. Na tentativa de salvar o filho, ele também foi atingido pelos disparos.

Ivanildo morreu no local, enquanto o filho foi socorrido para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Os suspeitos do duplo homicídio foram detidos, submetidos aos exames de lesões corporais e depois encaminhados para o Conjunto Penal de Feira de Santana, onde seguem à disposição da Justiça. Os nomes deles não foram divulgados. A polícia também não detalhou o que motivou o ataque.
Fonte: G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA