Após saída da chapa de Leopoldo Passos, Aline Pinheiro confirma retorno da pré-candidatura a prefeita de Jacobina


Após a notícia por parte da Assessoria de Imprensa do pré-candidato a prefeito de Jacobina, Leopoldo Passos da saída de Aline Pinheiro na composição da chapa majoritária, novas configurações políticas estão surgindo.

No final da tarde desta quarta-feira (26) um texto começou a circular nas redes sociais dando conta que o União Brasil estaria lançando uma pré-candidatura a prefeito do município, tratando os nomes de Luciano e Aline como possíveis postulantes. Ambos negaram a veracidade da nota.

Já durante a noite desta quarta, 26, em contato com o Mais Política, Aline Pinheiro afirmou que estará participando do pleito como pré-candidata a prefeita conforme inicialmente havia cogitado, e que não imaginava ser rifada do processo por meio de uma decisão monocrática.

“Nunca foi minha intenção desistir. Gostaria de caminhar com o grupo para resgatarmos o progresso que Jacobina perdeu, mas em uma decisão monocrática, fui informada a declinar da vice, sem direito a participar da campanha. Nesta decisão não foi ouvido nenhum pré-candidato a vereador, vereadores, advogados, absolutamente ninguém, não deu ao União Brasil, o direito de indicar outro pré-candidato”, destaca Aline Pinheiro.

As movimentações continuam e resta aguardar os próximo atos com as apresentações de novos nomes nas pré-campanhas de Leopoldo Passos e Aline Pinheiro que agora estão em lados opostos
Fonte: Mais Política

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA