![]() |
Notícia da morte de jogadora da Espanha foi anunciada horas após a final do campeonato/Reprodução/Icon Sport Cadastrado por Victória Valentina |
A lateral-esquerda Olga Carmona, que marcou o gol do título da Espanha na Copa do Mundo Feminina, nem conseguiu comemorar direito pois, logo após a final contra a Inglaterra, neste domingo (20), soube do falecimento de seu pai.
O comunicado foi feito pela Real Federação Espanhola de Futebol, que divulgou a notícia no Twitter. "Enviamos o nosso mais sincero abraço a Olga e a sua família neste momento de profunda dor. Nós te amamos, Olga", escreveu a RFEF.
Em seu Twitter, a jogadora aproveitou para homenagear o pai. "E sem saber tinha minha estrela antes que começacasse a partida. Sei que me deu força para conseguir algo único. Sei que estava me vendo está noite e que está orgulhoso de mim. Descanse em paz, papai", postou Olga.
A atleta, que defende o Real Madrid, foi essencial para a conquista do título inédito de seu país. A partida aconteceu na manhã deste domingo, em Sidney, na Austrália. Durante a partida, na comemoração do gol, ela levantou a camisa e mostrou o nome Merchi, uma homenagem à mãe de uma amiga que faleceu recentemente.
⚫️ PÉSAME | La @RFEF lamenta profundamente comunicar el fallecimiento del padre de Olga Carmona. La futbolista ha conocido la triste noticia una vez concluida la final de la Copa del Mundo.
— RFEF (@rfef) August 20, 2023
Mandamos nuestro abrazo más sincero a Olga y a su familia en un momento de profundo… pic.twitter.com/BSe2XmUrVF
Fonte: BNews
Tags
Sports