Família de jovem insatisfeita com a UPA 24h de Jacobina; Vítima é transferida para a capital

Familiares de uma jovem de 16 anos entraram em contato com a nossa redação para demonstrar insatisfação com o atendimento da UPA 24h de Jacobina.

Segundo a reclamante, a jovem que sofreu um acidente de moto no último domingo, 29, com o seu padrasto, foi socorrida para a UPA onde passaram apenas um raio x e disseram que ela não havia sofrido fraturas, dando alta médica.

 Já em casa a jovem começou a reclamar de muita dor na barriga quando urinava, sendo levada novamente para UPA 24h, onde solicitaram uma tomografia, que segundo o médico não fazia pelo SUS e tivemos que pagar R$ 1.090,00 ficando constado no exame que ela tava com hemorragia e com 3 fraturas na costela.

A jovem foi então  transferida para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, onde disseram que a mesma terá ser transferida para Salvador, através do Sistema de Regulação do Estado.

Para aumentar a revolta da família, um especialista informou que uma das fraturas teria atingido o fígado da jovem, deixando todos apreensivos com o seu estado de saúde.

Quem puder colaborar de algum forma para a transferência da jovem de iniciais S.J.S., de 16 anos, favor ligar para: 74 9.8126-4981 falar com Amanda.

Obs.: a jovem conseguiu a vaga e foi transferida no final da noite desta quinta-feira, 03 de fevereiro de 2023.

Fonte: Augusto Urgente!

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem