Suspeito de envolvimento no sumiço de família trabalhava com sogro de cabeleireira e tinha braços queimados

Reprodução

O suspeito de envolvimento no sumiço de oito pessoas da mesma família, preso nesta terça-feira (17/1) pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), era uma pessoa próxima das vítimas. Gideon Batista de Menezes (foto em destaque), 55 anos, trabalhava para o sogro da cabeleireira Elizamar da Silva, 39, Marcos Antônio Lopes de Oliveira, 54 — ambos desaparecidos. O outro suspeito preso nesta terça por policiais da 6ª DP (Paranoá) é Horácio Carlos Ferreira Barbosa, 49.

Gideon morava em Ceilândia e prestava serviços para Marcos Antônio, no Recanto das Emas, mesmo local onde o suspeito foi encontrado. No momento da prisão, a polícia percebeu que ele tinha os braços e as mãos queimados.

Gideon tem antecedentes criminais por assaltos e porte ilegal de arma de fogo. Em uma ocorrência de 2007, ele foi encontrado com uma arma irregular no carro, durante uma blitz, na Candangolândia. Em 1998, chegou a furar um túnel para fugir da Papuda. Horácio não tem passagens pela polícia.

Horácio Carlos Ferreira Barbosa é outro suspeito preso - Reprodução



Os oito desaparecidos são: a cabeleireira Elizamar da Silva, 39; o marido dela, Thiago Gabriel Belchior, 30; os três filhos do casal: os gêmeos Rafael e Rafaela da Silva, 6, e Gabriel da Silva, 7; a irmã de Thiago Gabriel, Gabriela Belchior de Oliveira, 25; e os pais deles, Renata Juliene Belchior, 52, e Marcos Antônio Lopes de Oliveira, 54.

Arte/Metrópoles


Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem