Solidariedade da Sorte

Câmara de Vereadores de Caém (Foto: Notícia Limpa)

Conforme matéria postada em um site de notícia da região de Jacobina, nesta terça-feira (2), o presidente da Câmara de Vereadores de Caém, Pablo Diego Andrade Piauhy, foi denunciado no Ministério Público Federal (MPF), por suspeita de falsificação de documentos para contrair empréstimos consignados.

Em um pronunciamento divulgado em redes sociais e encaminhado para a imprensa regional, o vereador chamou de caluniosa e irresponsável a acusação. Segundo ele, não existem motivos para a denúncia, pois a transparência e a legalidade fazem parte da sua vida enquanto cidadão e como homem público, e que durante os quatro mandatos de vereador confiados pela população do município sempre prezou a verdade e a honradez.

Pablo considera a denúncia como uma forma de intimidação pelo fato do mesmo ter autorizado a abertura de um processo disciplinar por falta de decoro parlamentar contra um colega de cadeira na Câmara Municipal e que irá tomar as medidas cabíveis contra o que chama de uma grande injúria e difamação.

“Autorizo a qualquer cidadão e aos vereadores a fazer uma investigação e analisar todas as documentações. Quero tranquilizar a todos que confiam em nosso trabalho, pois estamos sendo vítimas de uma armação que tem como único objetivo nos intimidar por não termos cedido a pressões para abortar um processo legislativo disciplinar contra um colega vereador. Todos que me viram nascer, me viram crescer, sabem da minha índole, conhecem a nossa família, sabem da nossa reputação, ao contrário do denunciante”, ressaltou.

O edil relata que estava decidido em se dedicar à sua profissão de formação, a de advogado, mas diante dos acontecimentos irá trabalhar para que a população de Caém não seja enganada em troca de dinheiro. “Infelizmente, por proveito próprio estão deixando de lado o amor pelo município para apoiar pessoas que não têm condições morais para administrar nossa cidade. Vamos dar um basta nos que acreditam que pode comprar nossa integridade. Estamos firmes e fortes e continuaremos lutando pela melhoria da qualidade de vida de nossa população”, disse Pablo.

Fonte: Notícia Limpa

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

CAMARA DE JACOBINA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA