193 apresenta instabilidade e Corpo de Bombeiros de Jacobina divulga novo número



O 193, número do Corpo de Bombeiros para emergências em todo o território nacional, está passando por problemas de instabilidade em Jacobina fazendo com que em alguns casos não funcione.

O Tenente BM Diego Factum, comandante da Unidade de Jacobina explica que em “vários municípios há um problema de cobertura que não funciona na região. As torres de telefonia dedicadas a isso não tem funcionado”. Para que a população não fique sem um número para contato de emergência o Subgrupamento disponibilizou um número de WhatsApp que funciona 24 horas: 74 9 9972-5217.

Além de Jacobina, o 2° SGBM atende ocorrências nas cidades de Caém, Caldeirão Grande, Capim Grosso, Gavião, Mairi, Miguel Calmon, Mirangaba, Piritiba, Ourolândia, Queimadas, Quixabeira, São José do Jacuípe, Saúde, Serrolândia, Tapiramutá, Umburanas, Várzea da Roça, Várzea do Poço e Várzea Nova.

Evolução de status da Unidade de Jacobina

O Tenente BM Diego Factum informou ainda que a unidade de Bombeiro Militar de Jacobina subiu de categoria passando de Pelotão para Subgrupamento. Na prática a unidade será comandada por um Capitão BM, que será apresentado na próxima semana, e de forma estratégica haverá mais possibilidade de recursos a serem disponibilizados tanto para aquisição de mais viaturas, como para mais equipamentos.



Fonte: Mais Política 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA