Solidariedade da Sorte

Após 16 anos sem acontecer, evento encontrará um novo cenário mercadológico 

Com previsão de ser realizada no mês de outubro, a Feira Baiana de Negócios (Feban) deverá promover um aquecimento em todos os setores da economia do município de Jacobina, Centro-Norte baiano. Realizada pelo Sebrae e Acija, com o apoio da Prefeitura de Jacobina (PMJ), o evento promete movimentar empresas da indústria, comércio e serviços, evidenciando a pujança da economia local e regional. 

Para Neide Vieira, presidente da Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), falou da volta da Feban: “Estamos felizes com a possibilidade de colocarmos Jacobina, mais uma vez, no cenário dos grandes eventos baianos. Junta-se a isso o despertar de muitos empreendedores à transformação econômica vivida pelo município. Esse é um tempo de pujança e transformação para diversos setores que crescem e inovam a cada dia”, ressaltou Neide.

Já para o empresário de publicidade Mateus Carvalho, as entidades organizadoras encontrarão um município bem diferente de 2006, última vez que foi realizada a Feban. 

“Hoje temos uma Jacobina cada vez mais empreendedora. Uma juventude que acredita na cidade e que pode contar com a experiência das entidades (Acija e Sebrae), assim viveremos uma Feban em os organizadores têm a expertise na realização de eventos e, além disso, acompanham este processo evolutivo que temos presenciado”, disse Mateus. 

A expectativa é que a Feban aconteça em espaço que comporte uma estrutura adequada para aliar negócios do primeiro, segundo e terceiro setor à educação e tecnologia.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

PI 39456 MOYA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA