Vigilante agride casal durante discussão de trânsito em Piritiba; vídeo


Uma discussão de trânsito que terminou em agressões físicas contra um homem e a esposa dele vem causando indignação na cidade de Piritiba – distante cerca de 75 quilômetros de Jacobina. Um agente de vigilância, que seria servidor da Prefeitura de Piritiba, foi flagrado agredindo um casal a socos e tapas no rosto, na noite deste domingo (24/7).

De acordo com relatos feitos por moradores ao Jacobina Notícias, as agressões teriam iniciado após um acidente de trânsito que envolveu o carro em que as vítimas estavam e uma moto, que seria do vigilante. Um vídeo enviado ao JN (assista no final da reportagem) mostra o momento exato do ataque de fúria do homem contra o motorista do carro e a esposa dele.

No registro é possível ver que as vítimas tentam evitar a briga. Antes de ser agredido, o motorista chega a dizer que o vigilante é seu "amigo", mas não foi o suficiente. Enfurecido, o vigilante profere xingamentos contra o motorista e, em seguida, lhe dá um soco no rosto.

Depois que a vítima cai no chão, ele continua desferindo mais socos, momento em que a esposa sai do carro e tenta intervir. A mulher também é agredida com socos no rosto ao tentar proteger o marido. "Eu bato em você e sua mulher, sua desgraça", esbravejou o vigilante após agredir o casal. Ainda segundo moradores, este não é o primeiro caso de violência envolvendo o vigilante na cidade.

A reportagem tentou fazer contato com a Prefeitura de Piritiba, mas não conseguiu. Até o momento da publicação desta reportagem, os nomes das vítimas e do agressor não foram divulgados. Também não há informações se as vítimas registraram um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA