Oficializada a candidatura de Juliano Cruz para deputado estadual



O presidente da Câmara de Vereadores de jacobina, Juliano Cruz, teve aprovada sua candidatura a deputado estadual pelo Solidariedade (SD). A convenção ocorreu nesta segunda-feira (25), no Edifício Golden Plaza, em Salvador, e oficializou 41 candidaturas a deputado federal e 52 a estadual para as eleições de outubro.
Juliano Cruz vem se tornando um nome forte para concorrer a uma vaga de deputado estadual pelo partido, no momento em que vem crescendo o número de apoiadores em toda região, além do anseio da população jacobinense em ter um representante "puro sangue" na Assembléia Legislativa da Bahia.

"Que Deus ilumine a todos nós, dando força, coragem e determinação para que possamos fazer o maior número possível de cadeiras na Assembléia, para que esse partido tenha voz, para que esse partido realmente renove o quadro político do Estado da Bahia." Destacou Juliano Cruz em seu pronunciamento.

O presidente da legenda na Bahia, Luciano Araujo, afirma que o partido vai caminhar com o pré-candidato a governador ACM Neto (UB) e com Cacá Leão para o Senado.

"Esses candidatos integram um partido que cumpre compromissos. Hoje estamos iniciando um voo alto para o Solidariedade na Bahia. Nosso diferencial é respeitar os diretórios municipais sem imposições. A partir de Janeiro o Solidariedade terá um grande crescimento no nosso estado", disse Luciano Araujo.

Fonte: Informe Jacobina

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem