Solidariedade da Sorte


Foto: Reprodução/Instagram/Afonso Braga/Câmara Municipal de SP


O termo “Processei a Juliette” virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais na tarde desta terça-feira (5) após o pré-candidato a deputado federal e vereador na cidade de São Paulo Rubinho Nunes (MBL) contar que processou a cantora e ex-BBB por propaganda política.

“Processei a Juliete. A “artista” quis usar dinheiro público para cometer dois ilícitos eleitorais: campanha antecipada e realização de showmício pró-Lula. Junto ao Guto Zacarias (MBL), processei esse absurdo! O dinheiro não vai ser utilizado para fazer campanha política de bandido!”, escreveu Rubinho.

Nos comentários, o youtuber Felipe Neto comentou em defesa da cantora. “Quando você perder, avisa a gente? Brasil tá precisando dar risada da cara de pessoas como você. Abraço, querido”, escreveu.

“Opa, Felipe! Ficou tristinho que seus amigos não vão mais poder usar dinheiro público para sinalizar apoio ao cachaceiro? E fica tranquilo! Para o Brasil rir, basta você sair da banheira de Nutella e fingir que é inteligente, ou armar entrevista falando que está solteiro”, respondeu o vereador.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

PI 39456 MOYA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA