Homem fica gravemente ferido após colidir moto no fundo de carro parado em rodovia


A equipe de socorristas voluntários do Águia Resgate foi acionada no início da noite desta segunda-feira, 11, para socorrer uma vítima de acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio na rodovia BA 411, trecho que liga Conceição do Coité ao Distrito Salgadália.

Segundo Gildo Carneiro coordenador e motorista do Águia ao chegar no local encontrou apenas a vítima e a informação que a mesma conduzia uma motocicleta e colidido no fundo de um carro modelo Polo que teria provocado o acidente após interromper na pista e que o veículo foi retirado antes da chegada da Polícia.

O motociclista identificado como Balbino da Silva Santos, 39 anos, morador da Fazenda Tanque Novo sofreu escoriações pelo corpo, um grande corte na face e fratura exposta na perna direita, enquanto era atendido pela equipe do Águia chegou também o SAMU que deu apoio.


A vítima foi levada para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité na ambulância do Águia onde deu entrada por volta das 19h10 e segundo Gildo pela fratura exposta será transferida.

Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA