Solidariedade da Sorte

Foto: Reprodução/Instagram

O rapper Filipe Ret resolveu se pronunciar por meio de seu perfil no Instagram, neste domingo (24), após receber diversas críticas por derrubar um fã para fora do palco durante um show realizado em Feira de Santana, na Bahia.
De acordo com o cantor, ele reagiu por autodefesa. "Eu faço show com energia, com amor e raiva. Geral se empolga e sei que alguns se exaltam além da conta...Eu posso tolerar 1 invasão com respeito, posso tolerar várias invasões. Neste show foram mais de 20. Quase me machucaram", inicia Ret.

Em outro trecho, Filipe critica os fãs que atrapalham o show ao invadirem o palco: "Quando eu sou desrespeitado por pessoas (ah mas são fãs: quando vc me desrespeita vc perde a moral), paro show, digo com toda clareza que estão atrapalhando e me violentando, e segundos depois alguém age da mesma forma. Quem está sendo agredido sou eu. E minha resposta a essa agressão vira autodefesa (sic)".

"No final eu não chuto ele, mas o empurro de volta (com raiva sim. Mas quem nunca, né?). Minha atitude foi de respeito aos 99% do público que queria curtir, porque minha outra atitude seria abandonar o palco", confessa Ret.

Na opinião dele, o invasor do palco não merecia tratamento especial. "Quem tentou acabar com a festa não merece respeito algum. Eu fui paciente pra cacete. Dizer que agredi fã é tirar do contexto e naturalizar a falta de respeito não só comigo, mas com todos os trabalhadores do evento com 99,9% do público que só queria curtir. Obrigada a todos os fãs que compreenderam e buscaram entender tudo o que aconteceu."

Foto: Reprodução/Instagram

veja vídeo aqui
Fonte: Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

PI 39456 MOYA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA