Solidariedade da Sorte


O tripé do desenvolvimento regional envolve investir em educação, saúde e estradas. Com essa visão, o pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), detalhou parte das ações a serem implementadas no Território de Identidade da Bacia do Jacuípe, neste domingo (24), durante a plenária do Programa de Governo Participativo (PGP), que contou com a presença de 27 prefeitos e um público superior a 4 mil pessoas no evento ocorrido no município de Capim Grosso.

“Além do hospital, vou construir uma nova Policlínica Regional de Saúde. Também vamos investir nas rodovias estaduais, começando pela ligação Várzea da Roça a Capela do Alto Alegre e Várzea do Poço. As estradas vicinais também serão apoiadas com maior volume de recursos. E vou deixar dois compromissos com a educação: ampliar as parcerias com as Efas (Escolas Famílias Agrícolas) para ter quadra coberta e teatro nas escolas e ainda para implantar uma universidade pública no Jacuípe”, afirma Jerônimo Rodrigues.

Durante o evento, Jerônimo ainda recebeu o título de cidadão capim-grossense das mãos dos nove vereadores da Câmara Municipal e do prefeito José Sivaldo Rios de Carvalho (PSD).
ASCOM


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

PI 39456 MOYA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA