Equipes encontram corpo em casa de acumulador após quase 5h de buscas

Prefeitura de Piracicaba

Depois de quatro horas e quarenta minutos de buscas, uma equipe formada pela Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Secretaria de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) de Piracicaba (SP) encontrou o corpo de um homem de 52 anos que estava desaparecido dentro da própria casa.

O processo foi dificultado pois o local estava repleto de materiais acumulados por cerca de 30 anos pelo morador, de acordo com familiares. O motivo da morte ainda não foi divulgado.

“Para conseguir localizar o homem, as equipes retiraram três caminhões de materiais inservíveis, desde o início da manhã”, diz nota publicada pela Prefeitura de Piracicaba.

“Há um corredor de um metro de largura, mas o espaço liberado nele é de cerca de 40 centímetros. Estamos tentando limpar para poder, rastejando, acessar a casa”, informou Odair Melo, coordenador da Defesa Civil, pela manhã.

Agentes buscam morador dentro da própria casa. Residência está repleta de entulho-Prefeitura de Piracicaba/Reprodução

Os trabalhos de remoção dos materiais, como latinhas, ripas de madeira e sacolas plásticas em grande quantidade, possibilitaram que os profissionais chegassem até a despensa da casa, perto da cozinha, onde o corpo foi encontrado.

“A casa estava tomada por materiais inservíveis”, descreve o pronunciamento. Familiares e amigos acionaram as autoridades depois de notar o sumiço do homem na segunda-feira (18/7).

Eles informaram que sempre avistam o morador entrando e saindo do espaço. No entanto, a ausência dele foi notada.

Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA