Casal é preso suspeito de torturar os próprios sobrinhos

Casal foi encontrado em uma chácara em São Roque, em São Paulo / Reprodução/TV Record Redação BNews

Um casal suspeito de torturar os sobrinhos de 11, 7 e 4 anos, foi preso nesta terça-feira (12) em São Roque, no interior do estado de São Paulo. Os acusados foram encontrados em uma chácara da cidade em que estavam escondidos. As crianças foram resgatadas famintas e com sinais de agressão.

Ambos estão sendo acusados de torturar as crianças, que foram deixadas sem comida e chegavam a dormir no chão, em cima de coberta ou ajoelhadas e foram abandonadas em situação de maus-tratos na casa em que moravam. Uma das crianças chegou a ser colocada de castigo dentro de uma geladeira durante horas enquanto moravam juntos.

Segundo o R7, o caso da violência aconteceu em dezembro de 2021, quando as crianças foram encontradas, após uma das vítimas fugir de casa, durante a madrugada, para buscar comida em uma escola. Com isso, a Polícia Civil e conselheiros tutelares foram avisados sobre a situação e conseguiram achar as outras duas vítimas: uma menina de quatro anos e o de sete, que possui deficiência mental. Todos tinham ferimentos em seus corpos.

Os tios tinham a guarda das crianças, que sofriam agressões da mãe biológica. Eles estavam foragidos desde o crime, até serem localizados pela Polícia Civil, que não detalhou como conseguiram achar a casa. De acordo com as autoridades policiais, os presos serão encaminhados para a audiência de custódia, nesta quarta-feira (13).

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem