Apoio de Anitta a Lula tem repercussão na imprensa internacional


Imprensa internacional repercutiu apoio de Anitta a Lula nas próximas eleições presidenciais.


O apoio da cantora Anitta ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) repercutiu em diversos veículos de imprensa no exterior.

A cantora disse na segunda-feira (11) que tomou a decisão de votar em Lula nas próximas eleições presidenciais após o assassinato do guarda municipal Marcelo Aloizio de Arruda pelo bolsonarista Jorge José da Rocha Guaranho, na madrugada de domingo (10). O apoio da estrela ao pré-candidato petista virou notícia no exterior, segundo a Folha de São Paulo.

O jornal norte-americano Washington Post trouxe uma matéria explicando a decisão de Anitta e salientando que muitos jovens expressaram opinião parecida em suas redes sociais.

O jornal argentino Hoy, publicou a notícia incluindo a resposta de Lula para a cantora no Twitter, onde ele dizia que “vamos juntos envolver o Brasil”, se referindo ao sucesso “Envolver” da artista.

O mexicano 24 Horas El Diário Sem Limites, país onde Anitta é muito conhecida por ter sido jurada do programa The Voice local, lembrou de sua influência nas redes sociais, onde possui 62 milhões de seguidores no Instagram e 20 milhões no TikTok.

Fonte: Istoé

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem